Tuesday, September 30, 2008

Liga da Justiça


4 comments:

Medeiros said...

Fala Omar!

Cara, seu traço é muito bom. Gostei de ver seus desenhos. Gostaria de saber como você está fazendo estes testes (para quem manda, etc.) e também onde consegue estas folhas. Se quiser, pode responder no meu blog. Abraço

gmedeirosart.blogspot.com

Anonymous said...

Fala ai Guilherme, valeu pelos elogios, a historia é mais ou menos assim:
Eu envio amostras do meu trabalho para um agente, nesse caso para o joe prado da art&comics no qual tem contato com diversas editoras americanas, ele mostra o meu trabalho junto com outros de varios artistas.
E se seu trabalho encaixar no perfil do que os editores querem e eles confiarem que vc pode arcar com os prazos vc consegue trabalho e contratos.
As folhas eu mesmo faço, sempre estou a procura de um papel decente, liso e de uma boa gramatura, dai só precisa da margem e imprimir em alguma grafica.
Isso é bom pq vc ja treina no tamanho certo e aprende a usar as margens.
boa sorte

abraço

Alex Souto said...

Gostei bastante do teu traço!. Estou fazendo o teste do Thor e Sonja e achei o seu muito bom. Lí que vc mesmo faz o papel para hq. Poderia me enviar o arquivo com as dimensões para eu tambem fazer em alguma gráfica aqui na minha cidade? Ficaria muito grato.

alexsoutowd@gmail.com

helio antonio de oliveira junior said...

Pagina Dupla sempre é legal!!!!!principalmente com o Batman superman e mulher maravilha, muito foda esse lápis( de novo)hehehehehe, e o ultimo quadro esta muito legal, mas acho q vc poderia mover um pouco a linha do horizonte, tipo em uma perpendicular, mas ta foda!!!!
abraço!